A Prefeitura de Entre Rios em parceria com o Projeto Multimídia estão oferecendo “Curso Profissionalizante de Informática.

Publicado em 10/04/2019 às 17:23 - Atualizado em 10/04/2019 às 17:23

Para você aluno de escola pública, acadêmico ou comunidade em geral que busca aprender ou aprimorar seus conhecimentos na área de informática e ainda receber certificado, chegou a sua hora!

Na constante busca em proporcionar uma educação na área de informática cada vez mais próxima às exigências de nosso tempo e consciente que esta é uma área de extrema necessidade de domínio a Prefeitura de Entre Rios, após varias tentativas, conseguiu neste ano de 2019 que o Projeto Multimídia fosse implantado na nossa cidade.

Pais e interessados venham participar de uma das nossas reuniões para entender e aproveitar esta oportunidade única!

As reuniões acontecerão nos seguintes locais e horários:

Escola de Educação Básica PIO XII – 08:30 horas

EIEF Paiol de Barro – 13:00