Segurança pública

Publicado em 31/10/2019 às 18:44 - Atualizado em 01/11/2019 às 23:17

A administração municipal recebeu a visita do Tenente coronel Ricardo Alves da Silva, também do Sargento Souza, Capitão Vilte e Sargento Valtecir.
Onde nesta oportunidade foram debatidos assuntos referentes à segurança pública no município de Entre Rios. Nesta oportunidade alguns acordos ficaram firmados bem como o local do grupamento passando a ser no espaço onde funcionava o Conselho Tutelar sendo que a prefeitura fará nos próximos dias uma manutenção no local bem como pintura, grades e outros serviços tratados na reunião. O prefeito Jurandi Dell Osbel reivindicou também para que se possível venham policiais morar em nossa cidade propondo aluguel para que isso ocorra.
Também se dispôs à toda colaboração possível para tenhamos mais segurança em nosso município.