A Secretaria Municipal de Educação de Entre Rios com o apoio da Administração Municipal, realizou neste dia 30/11 a formatura do Pré Escolar Virgínia de Moraes, Pré Paiol de Barro e Pré Pimpom.

Publicado em 03/12/2019 às 09:01 - Atualizado em 03/12/2019 às 09:01

O evento contou com a presença da Secretária de Educação e sua equipe, do prefeito Municipal, do Vice- Prefeito, do secretário de Administração Lideranças Indígenas, o Presidente da Câmera de vereadores, Presidentes das APPs das escolas envolvidas.
As crianças realizaram apresentações que demonstraram o que aprenderam, o carinho e Amor pelas famílias.
Na ocasião o Prefeito Jurandi destacou a importância da etapa vencida, bem como a importância da família continuar incentivando as crianças nos estudos . Concluiu sua fala elogiando as crianças, professores e toda equipe que organizou o evento.
A Secretaria Ivaldina também enfatizou a União e os esforços de toda equipe para que o evento ocorresse, bem como a dedicação dos professores no atendimento aos alunos.