Entre Rios SC
PREFEITO DE ENTRE RIOS NA CAPITAL DO ESTADO NOVIDADES.

Publicado em 07/04/2021 às 15:27 - Atualizado em 07/04/2021 às 15:30

O prefeito Municipal João Maria Roque na capital do estado está trazendo mais novidades para a população de Entre Rios SC.

Neste dia 07 de abril o prefeito João Roque juntamente com o vice prefeito Joel Pereira e o chefe de gabinete Cledir Biasi, estiveram em reunião com a secretária estadual da saúde Carmen Zanotto, onde foi solicitado para o município de Entre Rios recursos para custeio de despesas do atendimento a covid-19, que conta com médico, enfermeiras técnicas em uma sala própria.

Também nesta reunião foi realizado o pedido de uma ambulância para melhorar ainda mais o atendimento da população junto a unidade de saúde de Entre Rios, o prefeito destaca a importância de estar sempre em busca de novos recursos para que o município esteja sempre preparado para ter estrutura de qualidade na saúde para toda população.