Em Florianópolis o Prefeito Municipal de Entre Rios participa de reunião com o Secretário de Estado de Desenvolvimento Social.

Publicado em 08/07/2021 às 13:37 - Atualizado em 08/07/2021 às 15:30

O prefeito João Roque foi recebido pelo Secretário Daniel Netto Cândido, da Secretaria de Estado Do Desenvolvimento Social em Florianópolis, e nesta oportunidade realizou o pedido de várias unidades habitacionais que serão construídas no loteamento do município de Entre Rios para famílias que se encontram em situação vulnerável.

João Roque sempre preocupado com o bem estar de toda população de Entre Rios, segue na capital do estado na busca de recursos e melhorias para o Município.