O Prefeito Municipal de Entre Rios Sr. João Maria Roque em reunião com o presidente da fundação catarinense de cultura.

Publicado em 08/07/2021 às 11:52 - Atualizado em 08/07/2021 às 11:52

Cultura e lazer é importante para toda sociedade, por isso buscamos novas soluções para trazer melhorias ao município de Entre Rios, reunido com Edson lemos – Presidente da fundação catarinense de cultura hoje pela manhã, o prefeito João Roque traz boas notícias para nós entrerrienses, a retomada da obra do Centro de Eventos que recebemos da gestão passada está obra parada e para retomar não foi fácil mas com persistência vamos conseguir.

Esta obra será concluída em duas etapas, inicialmente com recursos que já temos e vamos em busca do restante para conclusão da segunda parte.

Governo Municipal, trabalhando por todos.