PREFEITO JOÃO E VICE JOEL PARTICIPAM DE AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO

Publicado em 29/12/2021 às 13:52 - Atualizado em 29/12/2021 às 13:52

O Prefeito de Entre Rios, João Maria Roque, e o Vice-Prefeito, Joel Pereira, participaram de uma audiência com o Secretario-Executivo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Marcos Montes Cordeiro, em Brasília.

João e Joel, levaram demandas importantes do município, como a situação da estiagem, a liberação de recursos para implantação da Casa do Agricultor, liberação de implementos agrícolas e adesão de programas de apoio para a agricultura familiar no município.

Além do Prefeito e Vice de Entre Rios, participaram da reunião, a Deputada Federal, Carmem Zanotto, e outros Prefeitos de SC.